Posted in Crônicas

Signo Não Define a Pessoa

Um parecer mais direto sobre o que disseram neste dia!

Signo Não Define a Pessoa Posted on 21 de dezembro de 2017

Amante das letras, da música e da fotografia. Capricorniano, gaúcho nato e apaixonado pelos pampas do Sul. Criador do site Na Companhia do Café e autor de todos os textos postados aqui.

Signo Não Define a Pessoa

Signo não define a pessoa e nem mesmo o caráter. O signo pode até ilustrar uma provável personalidade, porém sem a certeza de que se trata de um indivíduo de fato.

Alguns sites que falam sobre signos travam entre si uma guerra de quem fala sobre cada um com mais veracidade. Algumas vezes você se depara com algum artigo tratando sobre o seu signo e de repente você lê uma linha e logo pensa: Mas esse não sou eu. Verdade, não é você. Quem escreveu quer que você pense justamente o contrário ou quem ler acredite que você é assim.

Ser de capricórnio tem lá suas vantagens por ser um signo reconhecido pela sua lealdade, fidelidade, astúcia e confiança. Mas há quem se prenda mais pelos lados negativos, obscuros deste signo como o temperamento, a desconfiança e seus rompantes de sarcasmo.

Outros sites falam que guardamos sentimentos o que não é bem verdade. Nos reservamos muito sob diversas situações e só nos abrimos a quem temos a plena segurança e confiança. O medo de alguém brincar ou fazer pouco de nossos sentimentos faz com que sejamos seletos com quem podemos nos abrir.

Movemos montanhas quando encaramos os desafios a nós confiados mas, também, somos observadores onde mostramos habilidade em conhecer o chão em que pisamos. Somos sérios nos momentos certos e verdadeiros o tempo todo. Alguns poucos deste signo são marcados pelo hábito do 8 ou 80. Isto é modismo porque nada mais justo do que olhar para o que é e não o que não é. Enxergamos a essência como um todo e não a capa.

Sabemos nos levantar e sacudir a poeira sem guardar mágoas ou rancores, mas, o erro nunca será esquecido. Desilusões, traições, decepções e puxadas de tapete deixam cicatrizes que demoram a cicatrizar. No entanto entendemos que cada uma conta uma história que nos ensinou alguma coisa.

Engana-se quem pensa que os capricornianos tem o coração gelado ou que é uma pedra de tão insensível. Na verdade somos uma caixa de sentimentos onde só abre aquele que conquista nossa confiança e oferece segurança. O que torna difícil conquistar esta confiança é o número de cicatrizes que nossos fracassos passados deixaram. Uma vez aberta esta caixa nada do que se ouviu falar mal sobre este signo fará sentido. É onde mostramos o nosso melhor.

Sobretudo, ainda somos vistos como pessoas difíceis de lidar porque poucos sabem que a confiança para ser conquistada é preciso paciência. Não costumamos bater boca, mas somos verdadeiros e sinceros e isto sim é onde muitos se ofendem com quem é deste signo. A sinceridade dói, sim, mas é melhor do que dormir com a mentira.

Signo não define a pessoa, define o seu astral, o seu eu nos astros.

Leve sempre o horóscopo nas esportiva, como uma referência sobre o que você pode melhorar ou dar mais atenção sobre algum ponto que chamou mais sua atenção. Portanto, as previsões são como um norte para o seu dia.

Se alguém falar aspectos negativos sobre o seu signo diga que és melhor do que dizem os astros. Portanto acredite que o que te define está no seu coração.

Paz e Luz para todos! Até a próxima!
Conheça nossa página no Facebook – Na Companhia do Café

Amante das letras, da música e da fotografia. Capricorniano, gaúcho nato e apaixonado pelos pampas do Sul. Criador do site Na Companhia do Café e autor de todos os textos postados aqui.

Pin It on Pinterest