Posted in Crônicas

Ex namorado(a): Manter a amizade? Eu não!

Artigo de um grupo me chamou a atenção mais pelos comentários do que pelo próprio.

Ex namorado(a): Manter a amizade? Eu não! Posted on 13 de dezembro de 2017

Trabalha à mais de 20 anos com T.I. focado nas áreas de infraestrutura de redes, suporte á clientes e desenvolvimento de soluções web. Gosta de músicas, filmes, séries, escrever no blog suas crônicas, pensamentos, opiniões e principalmente fotografias.

Estive, recentemente, olhando algumas postagens de alguns grupos e um realmente me chamou a atenção pelo título. É o assunto que rodeia a muitos anos jovens e adultos que se relacionam e depois terminam. Quase que uma dúvida severa para muitos casos. Resolvi responder com a minha opinião, minhas palavras e com meu coração. Afinal é um grupo de fala sobre amor, não é?

É página virada, passar a vez e deixar voar. Se existe amor, fica, senão seja feliz. Muitas vezes vemos mulheres que conseguem a façanha de seguir sendo amiga. Acho tão estranho: Ver aquela pessoa que um dia te disse que amava, que te abraçou com força e carinho, aquela pessoa que te beijou com ternura, fazer tudo isso com outra pessoa. Na minha terna opinião, caros amigos, é machucar seus olhos e coração. Muitos podem até dizer “então você ama essa pessoa!” e devo discordar. Acho que fica algo que ainda desconhecemos quando ainda não seguimos adiante. É nessas horas que digo: Você tem que conhecer alguém que fique muito acima daquela última que passou por você. Quando você consegue é como se tivesse enterrado bem fundo, cimentado com uma boa armação de aço, constrói um shopping com mais de 300 lojas e dois supermercados e por fim do lado um prédio de 25 andares com restaurante no terraço com vista pro Guaíba (moro em Porto Alegre, hehe). Ou seja, você deu um passo adiante. Pra ser ex de verdade, amigos, tenha a plena certeza de que fez tudo pra continuar, que deu o seu melhor. Olhe para dentro de você e procure bem! Não sobrou nada?? Se não sobrou nada, e só o respeito, SOMENTE o respeito então é o fim. Não deixe nada para trás pois o pior que ser amigo de ex é o sentimento de ARREPENDIMENTO. Paz e luz para todos!

Meu comentário ganhou até o dia desta postagem 63 curtidas e 10 respostas.

captura-0002

Nada mal, não é?

 

Até a próxima!

Trabalha à mais de 20 anos com T.I. focado nas áreas de infraestrutura de redes, suporte á clientes e desenvolvimento de soluções web. Gosta de músicas, filmes, séries, escrever no blog suas crônicas, pensamentos, opiniões e principalmente fotografias.

Pin It on Pinterest

error: Conteúdo Protegido.