Posted in Galeria

Amor definido em lindas gravuras raras!

Figurar o amor em gravuras em muitos países é uma arte antiga!

Amor definido em lindas gravuras raras! Posted on 29 de Janeiro de 2018

Amante das letras, da música e da fotografia. Criador do site Na Companhia do Café e autor de todos os textos postados aqui.

O que é o amor em lindas gravuras raras!

O amor pode ser descrito de várias formas e maneiras e nunca conseguiremos, de fato, chegar ao formato de tão inexplicável e incrível que ele é.

A artista coreana “Puuung” produziu algumas ilustrações realmente lindas, que provocam o coração. Elas trazem detalhes simples de como expressamos o amor pelos nossos parceiros na vida diária. O amor está nas pequenas coisas – e quando vi esses desenhos mais uma vez estou convencido disso.

Quando perguntamos o que é o amor é para você, provavelmente não seria capaz de descrever este sentimento. Só se sabe que algo está te cutucando. Se sente mais bonito e até bobo, e que algo o faz rir o dia todo. Certamente, a definição que descreve com mais precisão este estado de “nem no céu e nem na terra” existe. Porém há muitas maneiras pelas quais você pode mostrar á sua amada o que tu sentes por ela. O abraço ainda é o melhor indicador de e fala mais do que qualquer palavra.

Fonte: Grafolio – Puuug

Amante das letras, da música e da fotografia. Criador do site Na Companhia do Café e autor de todos os textos postados aqui.

Pin It on Pinterest

error: Conteúdo Protegido.